sábado, 27 de junho de 2015

Sobre os reptilianos.

  Em nossas pesquisas temos comprovado uma série de atentados contra a humanidade e sua íntima relação com a presença reptiliana e de outras raças a seu serviço atuando neste planeta. Estamos vivendo uma hipnose de massas que é feita em grande parte através das mídias, das vacinas contaminadas e pelo sistema econômico meticulosamente calculado para nos manter acorrentados a uma falsa realidade.  
   São tantas as doenças novas que surgem a cada ano, tantos problemas ambientais que não se justificam apenas na poluição industrial, um sem fim de situações inexplicáveis... 
Não é de estranhar tantas anomalias em menos de cinquenta anos? Seria tudo fruto das mudanças da Natureza por ela mesma? 
    Os reptilianos estão entre nós ha muito tempo, infiltrados em cargo políticos , midiáticos, científicos etc. São os responsáveis pela debilidade vital humana e planetária,  criaturas que sobrevivem às custas da energia de outras raças, eles drenam para si a energia do planeta Terra e da humanidade para a própria sobrevivência. 
  Nosso planeta azul de pura vitalidade chama muito a atenção universal e não é de hoje que existe uma atuação de controle sobre nós. São chips de controle, cubos negros, brancos e cristalinos que impedem o fluxo ascensional natural da raça humana, pirâmides que direcionam a iluminação que também deveria ser natural da humanidade, bem como toda uma geometria universal sendo utilizada para impedir o curso natural da evolução humana. 
   Antes fosse um delírio, um absurdo, mas basta procurar pela internet em qualquer idioma e verá que há uma avalanche de informações que se repetem e se complementam afirmando o mesmo: - existem raças extra terrestres que estão saqueando o ouro, a luz e toda a riqueza de nosso planeta. 

No mais, não acredite apenas, pesquise,observe, verifique por si mesmo!


Segue o link de um vídeo para exemplificar nossas informações. 
https://www.youtube.com/watch?v=0R5t3EJsZa4

                                                    A cara por de trás do rosto.